SEMINARIO INTERNACIONAL “PODER, CULTURA Y TERRITORIO EN LA PENÍNSULA IBÉRICA (SS. XVI-XIX). REFLEXIONES DESDE ESPAÑA Y PORTUGAL”

O Centro de História da Universidade de Lisboa realizou na Facultad de Filosofía y Letras da Universidade de Alicante durante os dias 14 e 15 de dezembro o Seminário Internacional Poder, Cultura y Territorio en la Península Ibérica. Reflexiones desde España y Portugal. O seminário teve como principal objetivo  a apresentação do resultado de projetos em curso ou recentemente concluídos, aprofundando o diálogo entre historiadores portugueses e espanhóis.

O Prof.º Dr.º Alan Kardec Pachêco Filho do PPDSR da Universidade Estadual do Maranhão esteve presente no evento apresentando os resultados da pesquisa ” Francisco de Paula Ribeiro e a cartografia do Sertão Maranhense”.

IMG-<span style=犀利士
20171215-WA0027″ width=”702″ height=”527″ />