Ciclo de Seminários: pensando a Geografia e seus desafios para o futuro

O grupo de investigação GEDITE – Grupo de Estudos de Dinâmicas territoriais ligado aos Programas de Pós-Graduação em Geografia e Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioespacial e Regional da Universidade Estadual do Maranhão, sob coordenação do Prof. José Sampaio de Mattos Junior e o grupo de investigação MOPT – Modelação, Ordenamento e Planeamento Territorial do Centro de Estudos Geográficos do Instituto do Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa, sob coordenação da Profa. Eduarda Marques da Costa, ao longo desse ano de 2023 como forma de estabelecer intercâmbio e promover parcerias futuras de cooperação, realizarão um ciclo de seminários com o objetivo de pensar o futuro em torno das temáticas da Ciência Geográfica frente aos desafios que são impostos cotidianamente e que envolvem temas como vulnerabilidades socioespaciais, saúde pública e espaços saudáveis, mobilidade, agricultura e segurança alimentar.

ciclo 1ciclo 2cilco 3ciclo 4 ciclo 5

PARA SE INSCREVER CLIQUE NO LINK: https://doity.com.br/ciclo-de-palestras-14